quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Inadmissível é ter pessoas que saem de suas casas somente para estragar a festa dos outros, isso não ocorre somente em uma cidade, mas no pais inteiro.
Misture uns metidos a machões, mais drogas e bebidas e dificilmente dará algo de bom nisso.

Segue um texto atribuído a Danilo Gentili;

"Queria ser presidente por um dia. Faria uma lei que anulasse o carnaval em prol da nação. Argumentos lógicos não me faltam: diminuição de acidentes, menor índice de HIV positivo, melhorar a imagem do país no exterior, cortar semana ociosa para aumentarmos a nossa renda, valorizar a imagem da mulher brasileira, investir os dois bilhões gastos por ano no carnaval em educação, diminuir o consumo de drogas nesse período. Acho que não teria o apoio popular pra isso. Já tivemos presidentes que afundaaram a educação, a habitação, a reforma agrária, a inflação, a renda familiar, os empregos e até mesmo presidente que roubou nossa poupança. Ninguém reclamou. Porém, se eu acabasse com o carnaval, certamente me matariam. Mesmo sabendo o risco que corro, aceitaria essa missão suicida, afinal é melhor morrer no país do carnaval do que viver no carnaval desse país."

Talvez Gentili tenha usado mais de humor do que de seriedade no comentário, mas concordo com ele em 90% do que disse. Só acho que não precisamos acabar com o Carnaval e sim dar limites.

Eu sinceramente não gosto de Carnaval, prefiro passar os dias de folga em sossego, porém respeito quem goste do fervo, das noitadas.

Para não dizer que estou exagerando, segue alguns vídeos em diferentes cidades e me diga se esses animais que ali estão brigando merecem algum tipo de respeito.
RIO DE JANEIRO


SALVADOR


RECIFE

MINAS GERAIS

SÃO PAULO

CURITIBA

0 comentários:

Postar um comentário