segunda-feira, 14 de maio de 2012

A galera pira geral quando o assunto é transformação corporal! Chega uma fase na vida que alguns querem se destacar entre os amigos, até mesmo como parte de um ritual de passagem para serem aceitos em determinados grupo da sociedade, essas pessoas decidem fazer alguma transformação em seu corpo, seja através de piercing ou uma tatuagem!
A questão é, se for realmente sua decisão irrevogável, então procure um profissional capacitado e de responsabilidade, para que não aconteça de infeccionar o local e até mesmo correr o risco de ficar uma sequela ou amputação!
Confira!











24 comentários:

  1. sem zuera...bem feito...kiz cutuca as partes...agora olha td caindo podre =D

    ResponderExcluir
  2. Aquela da língua putrefata foi sinistro...

    Aí parceiro.Sabe porque seu blog tem poucos comentários?É esse lance de provar que não é um robô.Enche!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente... esse captcha é um saco!

      Excluir
    2. concordo, desisto de comentar pra nao passar por esse troço

      Excluir
  3. O tratamento de um dente pode causar infecções e morte caso não sejam seguidas as recomendações do dentista.

    Cara, se alguém não curte tatuagem ou outras modificações corporais, abra a boca pra dizer que não, no lugar de ficar fazendo mostrando imagem sem fundo argumentativo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi diferente. Não tenho tatuagem nem piercing mas tem muita gente (e não são poucas) que fazer tatuagem, piercing e tal e não cuidam, não limpam, fazem em qualquer um também, não pesquisam um bom profissional.
      Eu captei a mensagem assim: se quiser, pode fazer tatuagem ou colocar piercing, mas faça com muito cuidado porque esse tipo de coisa, principalmente no início, exige muitos cuidados.

      Excluir
  4. NOJO, NOJO, NOJO...COMO TEM GENTE IDIOTA NESSE MUNDO!

    ResponderExcluir
  5. q horror... eu não sabia q a tatoo podia ficar assim... já sabia dos piercings, mas das tatoos =/

    ResponderExcluir
  6. Não toma banho nem escova os dente fica essa cagada, eu tenho vários nunca peguei infecção.

    ResponderExcluir
  7. ai leke's sigam a orientação do profisional... e certifikem se são profissionais os tatuadores

    ResponderExcluir
  8. tenho o ante braço fechado de tatuagems nunca tive problema, isso ai é coisa de gente que não tem igiene

    ResponderExcluir
  9. aff na boa isso aí é falta de higiene né, da licença, tenho varios piercings e tattos, e nunca aconteceu nada, repito, NUNCA

    ResponderExcluir
  10. Bando de otários que não sabem cuidar de tattoo ou piercing

    ResponderExcluir
  11. ^
    |
    |
    |
    EU RI....ahhahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Muitas imagens aí podem servir para mostrar o quanto a higiene é importante também, porque olha só os dentes da moça com piercing nos lábios, e ola a unha do dedinho midinho da mulher da tatoo das estrelas no pé... Também é importante fazer a tatoo num local adequado, e qualquer fundo de quintal já sabe o resuldado que dá né? Além de seguir as recomendações que passam, higiene é fundamental.

    ResponderExcluir
  13. Tem que ser muito burro pra deixar chegar nesse ponto...
    Deu problema com piercing, TIRA!
    Com tatuagem, procura um dermato

    ResponderExcluir
  14. dependendo onde o cara vai .. concerteza da essas cagada e_e

    ResponderExcluir
  15. Esses são os que pagam barato, fazem em boqueira... Dá nisso!

    ResponderExcluir
  16. são exemplos do barato que sai caro.
    tenho tatuagens e já tive piercing na língua. nunca tive problema nenhum. mas isso porque fiz com um profissional em um bom estúdio. gastem em média 3 mil reais com as tatuagens, mas ficaram perfeitas e, com os cuidados de higiene durante a cicatrização, nem chegaram a formar a tal da "casquinha". o piercing tirei 2 anos depois e ficou só uma marquinha quase imperceptível.

    se ta com vontade de tatuar ou colocar piercing, não dá pra pensar no preço. senão corre o risco de ficar deformado pro resto da vida ou com umas perebas nojentas iguais às das fotos.

    ResponderExcluir
  17. o pior e q ta tudo podre e as anta ainda mantem o piercing!

    ResponderExcluir
  18. olha só:eu tenho,ao todo,5 piercings e 12 tatoos,e nunca deu problema algum e é superfacil de cuidar,mas se vc nao tem higiene e nao cuida,da essas merda ai.
    essas pessoas sao uns animais se deixam chegar a esse ponto e ainda tiram foto
    ECA ECA ECA ECA

    ResponderExcluir
  19. E o mais engraçado, é que em na maioria das fotos, o povo quase morrendo mas NÃO tira o carai do piercing.

    ResponderExcluir
  20. A penúltima foto n me pareceu uma infecção nem nada de mais, e sim uma casquinha que forma após a tatuagem. Acabei de fazer uma na minha perna e houve essa formação de casquinha, que o próprio tatuador disse que ia ocorrer. Posso estar enganado ou n vi direito, mas é o que me parece.

    ResponderExcluir