terça-feira, 29 de maio de 2012

Pai dá surra com cinto em filha de 14 anos!

O que era para ser uma simples visita à casa do pai, no Rio, tornou-se um verdadeiro tormento na vida da menor X. Com o aviso de que "era apenas o começo", seu pai a espancou utilizando a fivela de um cinto, após a adolescente, de 14 anos, ter usado suas alianças para brincar. Com a denúncia na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), o pai acabou preso nesta segunda-feira. Como se trata de agressão a uma pessoa menor de idade, a polícia não divulgou os nomes da vítima, identificada aleatoriamente como X., nem do acusado.
- Quando a mãe da menor cobrou explicações, ele explicou apenas: patada de galinha não mata pinto - conta o delegado titular Marcello Braga Maia.

Segundo o delegado Marcello Maia, a mãe de X., inconformada com a violência, procurou a delegacia há cinco dias. Em depoimento, ela informou que sabia que o ex-marido era uma pessoa violenta, já tendo agredido tanto ela quanto outras companheiras. Entretanto, precisava deixar a filha passar alguns finais de semana com o pai, já que o casal é divorciado. Com a menor também não foi a primeira agressão. Segundo a mãe, a menina já havia se queixado.
O pai - que já possuía passagem por porte ilegal de armas - irá responder pelo crime de tortura, podendo pegar de 2 a 8 anos de prisão.
- É uma pessoa completamente descontrolada, que se utiliza de meios torturadores para empregar o castigo, com a finalidade de educar sua filha - conta o delegado.
Fonte: Extra

47 comentários:

  1. Teve uma vez que escutei assim, e concordo:
    O pai(mãe) chega todos os dias e bate na filha(o) e diz: eu não sei por que estou te batendo, mas vc sabe pq esta apanhando kkkkkkk è bem assim ! :)

    ResponderExcluir
  2. Meu pai fazia pior quando eu tinha menos idade que essa menina, quardo magoas dele até hoje, é como o colega disse acima: corrigir sim, espancar não! meu pai espancava, triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no tempo de criança há uns 15 anos atrás isso seria normal,ainda bem que a sociedade muda!

      Excluir
  3. O pior de tudo é: Não dá em nada no Brasil. Nada.. 2 a 8 anos.. Supondo que ele pegue 4... tá na rua com 1 ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele mora na minha rua, pegou somente 3 anos e seis meses, e familia ainda esta recorrendo.

      Excluir
  4. Não pode bater,aulas de religião na escola tb são podem infringem o direito ao estado laico,que mais vamos fazer hã? Bora todos fumar maconha ,fazer orgia e adorar satã..muito bom esse brasil!!!
    Educar sim com palmada e cintada sim ,não por bobeira é claro,mas não apanha em casa ,apanha na rua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Siqueira, você é um completo idiota.

      Excluir
    2. E desde quando aula de religião educa alguém? De que adianta saber os mandamentos se não os coloca em prática, pergunta pra esse senhor que espancou a filha se as aulas de religião ajudaram ele a ser uma pessoa melhor! Eu nunca apanhei de cinto dos meus pais e nem por isso cometo atrocidades como essa, da mesma forma que nunca prestei atenção nas aulas de ensino religioso, religião se aprende em casa e não na escola, até mesmo porque a religião da minha mãe , a qual me foi ensinada, era diferente da religião ensinada ( enfiada garganta abaixo seria um termo mais adequado) na escola.

      Excluir
    3. Adoraria te educar também. Seu merda!
      Enfiar a fivela do cinto na sua cara pra você parar de falar besteira.

      Excluir
    4. Vou pegar uma cinta e bater em vc, ate vc não poder anda... Vamo ver se vai ter essa mesma opnião IDIOTA...

      Excluir
    5. Comentário bem típico de quem sente falta de aulas de religião!

      Excluir
    6. Esta é a colocação mais ignorante que eu já li! Se o Sr. espanca seus filhos, saiba desde já que será a maneira deles de educar seus netos, levando a diante a violência que você deve ter experimentado, e que o levou a crer que o incentivo à revolta leve alguém a algum lugar.

      Excluir
    7. Comentário de alguém com QI inferior a 60

      Excluir
  5. mae nem pai me bate se nao morre e assim meu pais sao separados gosto mais do meu pai minha mae um infeerno na minha vida num tenho direito a nada so meu irmao maiss velho tento mtar ela mais como so esperta num quero ir pra orfanato e so tenho 12 ano nao tenho medo de policia ir pra delegacia nada nao tenho medo nenhum foda se eses cornos

    ResponderExcluir
  6. Meu pai nunca bateu em mim nem em meu irmãos, e sempre nos ensinou em casa que a violência só gerava mais violência, assim como ele nunca me impôs religião nenhuma, mas sempre me disse que deveria ter fé em alguma coisa, sou es)irita por escolha, nao fumo maconha, nao faço orgia e muito menos adoro (sic), "satã". Alias Paulo, esse tipo de pensamento e atitudes suas tendem a mostrar que deve ter sofrido um pouco na sua infância, por acaso seu pai te dava "palmadas" e "cintadas" quando criança?

    ResponderExcluir
  7. Não sou contra a umas boas palmadas, quando criança apanhei bastante, porque mereci, sempre da minha mãe, meu pai nunca me bateu, educar não é espancar.

    ResponderExcluir
  8. ela não pegou a aliança pra brincar e sim roubou, ele quis castigar, mas exagerou.

    ResponderExcluir
  9. É esse tipo de criminoso que a sociedade pretende proteger com a lei da palmada! Uma lei autoritária, que impede a aplicação de uma correção branda por pais equilibrados, só desvia o foco de atenção do verdadeiro problema: pais violentos e desequilibrados, afinal, todos passam a ser criminosos.

    É como a lei-seca. A tolerância zero contra o álcool coloca no mesmo nível o cidadão que bebe uma latinha na casa de um amigo com sua família e o irresponsável que enche a cara e associa direção à diversão. Esse é que mata! Mas a polícia agora tem que cuidar do motorista responsável, para cumprir uma lei caolha.

    A sociedade nunca foi tão estúpida justo agora que se julga tão esclarecida.

    ResponderExcluir
  10. Eu era espancado pelo meu pai. Ele era descontrolado. Tenho cicatrizes fisicas e psicologicas até hoje. Passados mais de 15 anos ainda tenho pesadelos frequentes. Tudo tem medida mas ser espancado por prazer do outro alem de torturas psicologicas como falar que vai matar ninguem merece

    ResponderExcluir
  11. Esse marginal tem que apodrecer na cadeia .

    ResponderExcluir
  12. Meus pais nunca me bateram, sempre me educaram muito bem atravez do respeito e nao do medo,e nao se arrependeram pois nunca me envolvi cm nada de errado,drogas,brigas,putaria... Sempre tive o maior respeito por eles, e pretendo dar essa mesma educacao aos meus filhos

    ResponderExcluir
  13. qdo ele entrar na cadeia o cu dele vai estar deste tamanho...(*) qdo ele sair vai estar deste tamanho...(0)....deu para entender cara pálida eu desenhei se vc não entender finou-se

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o Paulo!

    ResponderExcluir
  15. Para os defensores dos direitos das crianças e os pseudo-psicanalistas de botequim. Concordo que não se deve espancar uma criança. Vocês quando criaram os "estatuto" da criança, nivelaram por baixo. Esta geração de hoje em dia só absorveram do "estatuto" o que lhes é direito, seus deveres simplesmente ignoram. Resultado disso, é que na cabeça da maioria desses adolescentes, existe por parte do Estado uma licença para barbarizar e matar quantas pessoas eles quiserem. Em alguns casos até é possível educar diálogando com uma criança, mas sabemos muito bem que nem todas nascem com a mesma índole. Só para citar um exemplo de hoje, uma menina de 15 anos da cidade de São Paulo, família classe média, estava chantageando um empresário através da internet para obter vantagens. Cansei de ver essa gente de bosta, ligadas aos direitos do menor, justificando suas atitudes cruéis como sendo somente um "FRUTO DO MEIO EM QUE VIVE". Vão catar coquinhos seus idiotas, pensam que todo mundo no País é ímbecil. Se formos partir desta premissa de que todas as crianças nascidas em bolsões de pobreza, ou por algum desajuste famíliar, serão os futuro marginais, devo pressupor então, acabar com todas as favelas literalmente, pois alí só se cria bandido, e sabemos muito bem que da mesma favela sairam e sairão muitos doutores e pessoas do bem. Volto a frisar, não concordo com espancamentos, fui vítima do meu pai na infância (tive raiva por certo tempo, mas hoje aprendi a perdoá-lo, pois o defeito dele era não saber conversar, tudo era na porrada), hoje sou pai de família, amo meus filhos mais que minha própria vida, nunca os espanquei e em raros momentos precisei partir para uns puxões de orelha neles,(geralmente depois de pedir pela quarta vez para que não fizessem algo errado, algo muito grave). Ou corrigimos urgentemente alguns dispositivos deste "estatuto", ou as próximas gerações irão pedir pela criação da PENA-DE-MORTE, pois hoje só resta duas saídas para vivermos nesta sociedade doentia e corrupta como a nossa, rezar para não ser a "bola da vez" desses pequenos marginais ou sair do País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você generaliza por baixo. Ou acha que sou idiota pra engulir como verdade real tudo o que você fala? Só porque o seu pai tinha problemas mentais não significa que ele tivesse o direito de descontar as frustrações dele em você; e mais, a sua mãe sendo conivente com os espancamentos a torna tão ou pior que ele. Sinceridade, mãe de verdade não deixa os filhos apanharem de graça. Ai do meu marido se fizer isso com minhas filhas, castro ele na hora pra ficar mansinho.

      Excluir
  16. ¬¬ o cara eh violento desde cando se educa parceiras???

    ResponderExcluir
  17. Mas só o fato de parar na cadeia por esse motivo...os própios presos não perdoam!!! Tá ferrado!!!

    ResponderExcluir
  18. Espancar nao... mais hj em dia nao pode nem relar a mao no filho pra educar! Eu apanhei e hj tenho vergonha na kra, por isso q hj em dia tem tanto vagabundo, pq papai nao pode bater, ai o filho apronta e o pai passa a mão na cabeça, e agora tah ai o resultado, superlotaçao nas cadeias !!!

    ResponderExcluir
  19. Não publicou meu comentário seu covarde!!. Isso só prova de que estou correto em minha opinião. A verdade quando dita, dói na consciência dos corruptos que só porque acham que estão no poder, podem enfiar suas leis goela abaixo de toda a população. Mais um sinal de que não há democrácia da internet, só divulgão aquilo que lhes é interessante. Ainda vamos nos falar seus covardes da OLINKESCOLHIDO.

    ResponderExcluir
  20. Finalmente uma menina de 14 anos brincando.
    Hoje em dia só pensam em namoro e sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brincando com as aliança... atá... marido e mulher kkkk

      Excluir
  21. Paulo Siqueira, problema seu se seu pai te batia e vc gostava, e ainda toca bronha lembrando disso... é bem melhor fazer orgia e fumar maconha do que viver como um animal frustrado feito vc! E ainda tem a cara de pau de falar em satã! pfffffffffff!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. OLA AMIGOS SE VOCÊS NÃO ESTÃO TENDO SEUS COMENTÁRIOS LIBERADO É PELOS SEGUINTES MOTIVOS, " ESTÁ COLOCANDO LINK DE SITES NO COMENTÁRIOS E MANDANDO PALAVRAS IMPROPRIAS PREFIRO AQUI NÃO CITAR"

    ResponderExcluir
  24. Agora gostei pessoal da Link Escolhido, peço desculpas, mas a demora de vcs deixou dúvidas sobre a seriedade da página. Não aceitar ofensas eu concordo, censurar nunca, abraços!!!

    ResponderExcluir
  25. Ao anônimo do "31 de maio de 2012 06:22". Parabéns, vc é a prova de meu comentário, as pessoas não são "fruto do meio em que vive", você já nasce com boa índole ou má, algumas situações podem apenas corroborar, mas nunca serão a causa de seus erros ou acertos. E vôce Marco, pare de se fazer de vítima e pense só por um minuto...O que seu pai passou na vida, já tentou saber através dele ou parentes como foi o passado dele, quais são seus medos, porque ele agiu com você daquela forma??? Tente depois desses questionamentos, ver se realmente seus "pesadelos" tem algum fundamento, e tente perdoar seu pai, pois estamos aqui só de passagem. Veja como tudo não passou de mais um aprendizado para nos tornarmos melhores do que aqueles que nos fizeram mal algum dia, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoar sim, esquecer jamais! E só porque o cara teve problemas na vida ele poderia sair por aí espancando o filho? Sinceramente o corpo é bem mais precioso de uma pessoa. Saiba, caro anônimo, que o espancamento pode causar traumas irreversíveis nas pessoas já tive muito paciente no meu consultório com traumas de infância que impossibilitavam o convívio normal em sociedade.

      Excluir
  26. gente, eu não sou contra umas palmadas. Já levei várias quando criança, mas apenas quando eu mereci, minha mãe nunca descontava a raiva nem em mim nem no meu irmão. Acho que faltava só umas palmadas em uns adolescentes sapecas pra eles tomarem jeito. Mas isso já é ridículo! pelamord'deus! Esse cara devia ser condenado a perpétua!

    ResponderExcluir
  27. tem que solta a pancada msm se apanhou é pq mereceu,queria esse cara pra educar minhas irmãs.

    ResponderExcluir
  28. nossa.quanto anonimo valente aqui. valentes virtuais. se quiserem me escrever,me procurem no google

    ResponderExcluir
  29. Estava lendo os comentários. Quanta ignorância junta. Quando uma criança cresce sem limites ela se torna um adulto sem limites. Que bom que muitos aqui não apanharam, que maravilha, e segundo dizem são pessoas de bem.Mas vejam só...Os mesmos adultos que hoje dizem que bater em criança é crime pode ser vitima de uma!Por isso que hoje os menores de idade fazem o que querem. Na escola tratam os professores como lixo, em casa tratam os pais como empregados, na rua fazem bulling ( escola também) Tratam idosos com desrespeito e desprezo, isso quando não se tornam marginais, ou adolescentes gravidas, viciados em drogas ( crack é a onda)...E pode acreditar, muitos nunca tomaram uma palmada...Ou se eram * surrados* eram por pessoas sem a menor noção de educação. Nosso país é uma grande piada. Assassinos saem soltos, estupradores não ficam tempo na cadeia, pedófilos são libertados, bêbados assassinos pagam fiança e saem em liberdade rindo da nossa cara.Menores matam pra ver o corpo cair...E dar umas cintadas em uma criança rebelde é crime! Seria inversão de valores???

    ResponderExcluir
  30. ja bati na minha filha com cinto e sentime muito mal acreditem1!!!!!!!!!!!!!!:)

    ResponderExcluir