domingo, 22 de julho de 2012

15 Maneiras de chamar alguém de estúpido

1 – Com mais um palhaço você já pode abrir um circo.
2 – Já ouviu falar em inteligência artificial? E em estupidez natural?
3 – Não suba em cima de uma esteira ou você pode acabar pensando que é um hamster.
4 – Acho que você se esqueceu de pagar a conta da sinapse este mês.
5 – Eu te chamaria de anta, mas você teria de se esforçar mais.
6 – Você seria um grande intelectual se tivesse nascido na Idade da Pedra.
7 – É a primeira vez que eu aperto a mão de um organismo unicelular.
8 – Antes de morar aqui você vivia em que árvore mesmo?
9 – Se você tivesse outro cérebro não se sentiria tão sozinho…
10 – Estou tentando dialogar com você, mas tenho a impressão de que não tem ninguém em casa…
11 – Qual é sua profissão mesmo? Idiota da aldeia?
12 – Você devia entrar na fila para transplante de cérebro.
13 – Acho que seu hard disk está precisando de um reboot.
14 – Você é a prova concreta de que Darwin estava errado: nem todo organismo evolui.
15 – Eu podia te chamar de estúpido, mas seria uma ofensa para as pessoas estúpidas…
www.sitedoaran.com.br


0 comentários:

Postar um comentário