terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Virou moda, donos de cães problemáticos estão adotando a mesma estratégia, que é fazer os seus melhores amigos passarem vergonha na web. O fenômeno está sendo chamado de "dogshaming". Alguns chegam a ser muito engraçados mesmo, veja o post completo e se divirta com as fotos.


"Eu como tapetes e carpete quando estou sozinho em casa"

Punição por bagunça no quintal e por tentar morder todo homem que ele vê

Esse adora fazer xixi em tudo o que ele vê

"Eu escondo carne no sofá"

Tem cara de bozninho, mas rouba dinheiro

Esse é um cão que assedia este gato

Esse ama esfregar o traseiro (logo após o uso) no carpete

Eu vomito debaixo da cama

"Eu solto pum debaixo da coberta", que feio!

"Às vezes, eu tento matar os amigos dos meus donos. Sou um idiota"

0 comentários:

Postar um comentário