quarta-feira, 31 de julho de 2013

Os fãs de sinceridade podem se preparar para achar Tony Salles um cara exemplar (já os de fidelidade, nem tanto). O marido de Scheila Carvalho não fugiu de seus atos e admitiu na noite de ontem, 28, em rede nacional, que traiu a esposa com a mineira Kamyla Simioni, em entrevista ao "Domingo Espetacular" da Rede Record.

O caso ocorreu em fevereiro, durante o carnaval. "Foi um deslize em uma época em que eu meio que estava separado da minha mulher", assumiu o cantor, que garantiu que a "ficada" ocorreu apenas uma vez.

Enquanto a esposa segue confinada em "A Fazenda 6", Tony aproveitou para elogiar a ex-dançarina; e garantiu que está tudo certo na vida do casal. "Quando ela entrou na `Fazenda` a gente estava bem demais, seria muita falta de caráter eu fazer alguma coisa enquanto ela está lá."

Estrela da banda "Raghatoni", Salles disse querer preservar a imagem de sua esposa o "máximo possível", pois ela é "uma mulher exemplar". Em lágrimas, ele garantiu que já pediu perdão a Deus e só está "esperando [Scheila] sair para pedir" para ser perdoado.

0 comentários:

Postar um comentário