sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AnteriorO bicho está pegando desde que Kamyla Simioni resolveu divulgar pelo Facebook fotos aos beijos com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. O cantor de axé está bravíssimo e chamou a moça de 'oportunista'. Ela não deixa barato e ameaça divulgar 'fotos piores' de momentos íntimos com Tony.— Eu só postei foto beijando, né? Tenho muito piores. Ele nunca se importou com as fotos, nunca mandou apagar. E eu não sou nem a primeira, nem a última. Ele tem várias mulheres só aqui em Belo Horizonte.Siga a galeria e entenda todo o caso!Texto e reportagem: Bruna Ferreira, do R7Colaborou: Ana Carolina Bjornberg, estagiária do R7 Próxima
O bicho está pegando desde que Kamyla Simioni resolveu divulgar pelo Facebook fotos aos beijos com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. O cantor de axé está bravíssimo e chamou a moça de "oportunista". Ela não deixa barato e ameaça divulgar "fotos piores" de momentos íntimos com Tony.

— Eu só postei foto beijando, né? Tenho muito piores. Ele nunca se importou com as fotos, nunca mandou apagar. E eu não sou nem a primeira, nem a última. Ele tem várias mulheres só aqui em Belo Horizonte.

0 comentários:

Postar um comentário